Boas Vindas!

Atro

Who?,
20 Year Member
Joined
Jan 30, 2002
Posts
9,214
parece que já vim tarde. ontem foi noitada...

O que me "chateia" na Neo Geo X ( portátil ) , é de facto, o layout dos botões ( especialmente para os beat'em ups ).

No stick não tem qualquer tipo de crise, pois segue o melhor layout possivél :

....C D
..B
A

Já na portátil, é estranho, porque aquilo tem o layout do pad de Neo Geo CD por default :

C D

A B

A consola permite alterar o layout dos botões, ou só os jogos que deixam fazer um remap o permitem?
Não consigo ver-me a jogar um Metal Slug com esse layout.
Seguindo esse padrão, teria de disparar com o C, Saltar com A e lançar as grenadas com o B para sentir-me confortável a jogar.
 
Last edited:

evil wasabi

The Jongmaster
20 Year Member
Joined
Aug 20, 2000
Posts
60,434
It's "Estados Unidos" just as spanish.

Estádios unidos = United Stadiums of America.

L o L

lol autocorrect - eu estava em Florida ate a noite de ontem, e apenas podria usar o meu telefone para internet.
 
Joined
Feb 14, 2011
Posts
19
Bem... já ando cá há algum tempo mas nunca tinha feito um único post (shame on me) por isso vou ver se começo a redimir-me participando um pouco por estas bandas. Abraço a todos os Portugueses aqui da casa.
 

_rm_

Bead Banger
10 Year Member
Joined
Aug 7, 2012
Posts
1,498
Ai o malandro, finalmente saiu das sombras, hehehe.
Bem vindo meu caro.
 

_rm_

Bead Banger
10 Year Member
Joined
Aug 7, 2012
Posts
1,498
@ White_Spot

Este bandido faz questão de agradecer a toda a gente menos a mim?
Estás tramado, diz adeus ao teu porta chaves :very_ang:

Agora é tarde :angry:
 
Joined
Feb 14, 2011
Posts
19
Mhuahahaha realmente não te agradeci... mas tu também não precisas de agradecimentos, precisas é que te dê na cabeça para pores o S.R. a funcionar hehe.

Se não me trouxeres o porta-chaves... bem... diz adeus ao Pop 'n Bounce hehehehe.
 

Atro

Who?,
20 Year Member
Joined
Jan 30, 2002
Posts
9,214
Bem vindo!

é sempre bom ter mais membros a suportar esta "doença" incurável! ^^

_RM_ , já sei que és de Lisboa, quando é que combinamos umas jogatanas?
 
Joined
Feb 14, 2011
Posts
19
Obrigado Atro. Realmente isto é uma "doença" incurável e com rápida progressão no que toca a piorar hehe.
 

_rm_

Bead Banger
10 Year Member
Joined
Aug 7, 2012
Posts
1,498
Bem vindo!

é sempre bom ter mais membros a suportar esta "doença" incurável! ^^

_RM_ , já sei que és de Lisboa, quando é que combinamos umas jogatanas?

É verdade, apesar de neste momento estar a morar em Odivelas mais concretamente. O problema é que eu não conheço ninguém que goste de jogos, é por isso que muito raramente jogo, perco mais tempo à procura deles ou a ler sobre eles,lol.

Por mim é na boa, terei todo o gosto em receber-te na minha casa para jogar, é só uma questão de combinar. Mas aviso já que sou muito fraco jogador, especialmente no que toca a fighting games, tenho estado agora a treinar um pouco, mas os progressos também são poucos ou nenhuns,lol.
 

Atro

Who?,
20 Year Member
Joined
Jan 30, 2002
Posts
9,214
Também podes cá dar um pulinho a Setúbal.
A casa é pequena mas cabe sempre mais um "neofilo".

E de momento, tirando o Riding Hero, só tenho fighting games para a AES também!
Podes sempre trazer uns carts ;)

PS: Também tenho um adaptador de pads Playstation se não te orientares bem com sticks
 

_rm_

Bead Banger
10 Year Member
Joined
Aug 7, 2012
Posts
1,498
Infelizmente ainda não tenho AES, vou em Maio ao Japão e espero trazer uma. Tenho é um Arcade Cabinet e vários jogos, 50 e tal. Também está nos meus planos fazer uma supergun ou consolizar uma MVS, mas como a habilidade não é muita e tenho outras coisas que quero fazer primeiro, tenho adiado.
 

Atro

Who?,
20 Year Member
Joined
Jan 30, 2002
Posts
9,214
realmente é uma pena ser tão caro, tudo o que é para a AES...
mas aquilo é bonito! nada dá mais gosto do que esse sistema!

Fazer uma supergun se for só para ligar lá uma MVS, mais vale "consolizar" a board.
Não tens de andar com um montão de fios para aqui e acolá...
Um dia que arranje uma boa 1-slot, também me aventuro a fazer uma coisa dessas.
 

_rm_

Bead Banger
10 Year Member
Joined
Aug 7, 2012
Posts
1,498
A vantagem da supergun é depois poder usar (mais para efeitos de teste do que para jogar) lá qualquer placa Jamma e assim só tinha de construir uma coisa.
 

Professor Denim

Atro Ego
Joined
Oct 15, 2005
Posts
1,612
A vantagem da supergun é depois poder usar (mais para efeitos de teste do que para jogar) lá qualquer placa Jamma e assim só tinha de construir uma coisa.


Se tivesse uma supergun, o primeiro jogo que compraria seria o Outzone.
 

Nerdy

Kabuki Klasher
Joined
Jun 13, 2012
Posts
123
Estão a vontade para passar em minha casa, secalhar fica a meio termo para toda a gente haha !
 

_rm_

Bead Banger
10 Year Member
Joined
Aug 7, 2012
Posts
1,498
Já se tinha falado nisso anteriormente, mas depois ninguém mostrou muito interesse, como eu disse anteriormente basta combinarem uma data que eu devo poder aparecer. Durante a semana ou não, é como preferirem, atualmente só não posso à quinta-feira.

Já trataste dos 6 butões Nerdy? Temos de combinar algum CPS2 action, eu levava as minhas também :)
 

Atro

Who?,
20 Year Member
Joined
Jan 30, 2002
Posts
9,214
Se tivesse uma supergun, o primeiro jogo que compraria seria o Outzone.

Foda-se muito BOM!

Adoro a Toaplan. só que não te esqueças que esse shooter usa monitor vertical.
Logo o cabinet tem de ser especifico. É uma boa desculpa para ter mais boards da Cave ( muitos ex-Toaplan! ).

31092128_o.jpg
 
Last edited:
Top